11 de fev. de 2011

10/02/2011.

Glitter Photos


Boa noite minhas amigas! 



Tudo certinho com vocês? Espero que sim. Eu estou ótima, maravilhosa, feliz da vida, afinal estou conseguindo meus objetivos já se foram 7kg, e isso só reduzindo as quantidades de tudo que como. Os exercícios ainda estou trabalhando neles, mas eu chego lá. 


Só me digam uma coisa, vocês Cariocas, Que calor é esse?  Está difícil  até de sair de casa, pois como me disse uma amiga hoje: o Maçarico está ligado o tempo todo. Até de noite. E dale ar condicionado, e dale conta de luz alta... Meu Deus !!!!


Chamei uma amiga pra ir a praia, mas ela que também esta no dieta do Blog, Disse que só vai depois de emagrecer mais. Não é uma Chata? Já disse que dieta é pra gente e não podemos deixar de viver pois estamos gordinhas. Mas ela está irredutível. Meu marido não gosta de praia. O que eu faço? eu mas estou parecendo o Gasparzinho. 


Hoje foi o maior corre corre o dia ficou uma loucura.. Tive de ir pro trabalho de manhã. E isso desestruturou mesmo horários um pouco, mas consegui manter o foco. E me manter dentro dos meus objetivos. 


Além do que hoje recebi um elogio do meu chefe. Ele me chamou pra dizer que tenho feito progressos no trabalho. Incentivo são sempre bem vindos não é mesmo? Principalmente quando vem do chefe, num novo emprego. E confesso que estava achando que ia mesmo era me dar um puxão de orelha. Mas ele me apontou que eu tenho progredido. Isso foi muito bom para o meu dia. Isto, aliado ao fato de ser Sexta-feira, já tornou meu dia lindo, leve e solto. 


E que venha o Fim de semana, e que as jacas se afastem de mim. rsrsrs...
















MANHÃ:






COLAÇÃO:






ALMOÇO:






LANCHE:






COLAÇÃO:







JANTAR:

2 comentários:

  1. parabéns 7 kilos ja é um tantao
    aqui tá um calor insurpotável também, mas não como aí tenho certeza...
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, vim conhecer teu cantinho, um super bjo.

    Segue firme a tua dieta, nós vamos chegar lá, acredite!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?