11 de fev. de 2011

09/02/2011.

Glitter Photos

“Se em troca de meu amor a leitura me oferecem as riquezas das Índias, 
ou as coroas de todos os reinos da Europa, eu os recusaria”

François de Fénelon






Eu adoro ler, hoje começei a ler um Mistério: A lua Escarlate.  Um romance suspense de Vampiro, onde uma mulher se transforma em vampira com um vampiro que more no mesmo dia que a transforma.  Estou adorando a história e não consigo para de ler. E prometo que depois se quiserem eu conto o final. rsrsrs

Gosto de ler de tudo, mas tenho especial predileção pelos romances, e mais ainda se forem de época. Só não curto muito ler livros de auto ajuda. Não me perguntem porquê isso é meu mesmo. 

Este meu gosto pela leitura devo a uma professora que tive na 5ª séire que OBRIGOU  a classe inteira a fazer um modulo sobre redação. É uma das tarefas par passar de ano era ler um livro da Biblioteca. Eu escolhi o livro " a marca de uma lágrima" de Manuel Bandeira. Eu livro muito sensível, mas também tinha tiradas de suspense e humor. Aquilo abriu um mundo para mim. Eu recomendo minhas amigas leiam mais, leiam sempre, leiam de tudo. O hábito de ler pode nos desenvolver e abrir portas que nem imaginamos que exitam...

Uma vez estava eu num ônibus voltando pra casa depois do trabalho, já era noite, quando numa passgem do livro a mocinha faziam algo muito engraçado, eu começei a rir dentro do ônibus. Esqueci completamente onde estava de que todos a minha volta estavam dormindo, inclusive o pobre coiitado do meus lado. Que com a minha risada deu um pulo do banco que quase caiu. 

O mais engraçado que alguns pensaram que o barulho era provocado por ele somente e passaram a olhar feio pra o homem. E outros olhavam para mim tinha entendido o que realmente tinha acontecido. Fiquei morta de vergonha na hora, mas para vocês entenderem como eu, literalmente, viajo na leitura.







MANHÃ: 1 Fatia de Pão de Milho + 1 Fatia de Mortadela de Frango Light + 1 Fatia de Queijo Minas + 1 Xícara de Chá gelado com adoçante.  236 kcal





ALMOÇO: 4 col de Arroz + 3 col. de Feijão + Repolho Refogado+ 1 porção de Frango 281 kcal.



COLAÇÃO: 1 Cafézinho + 1/2 Bbiscoito Craker.  56 kcal




LANCHE: 1 Cafézinho + Vitamina de Aveia e Soja + 1 e 1/2 Biscoitos Crackers.  290 kcal.




JANTAR: 4 col de Arroz + 2 pedaços de Frango Assado + Salada de 1 Tomate.   317 kcal.


           TOTAL DIÁRIO: 1234 KCAL         



1 comentários:

  1. iupiiiiiiiiii encontrei uma parei p mim rsrsrsrs

    eu amo ler romancas sou viciada e quando pego num livro ñ quero + parar


    bjos amiga e vamos q vamos

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?