12 de fev. de 2011

11/02/2011.




Fim de semana chegando e o bate logo o medo das jacas. Todo fim de semana eu digo que não vou pisar direto nela. Mas o fim nem sempre é diferente disso. como é difícil se afastar das jacas do fim de semana. Afinal que diferença existe no Sabádo e Domingo que parece nos impulsionar pra as jacas?

Hoje passei o dia todo na rua resolvendo pendências a muito tempo adiadas. Certas coisas não desaparecem porque não a estamos vendo. Pelo contrário, elas só modificam e muitas vezes para pior. Por isso resolvi arregaçar as mangas, passar meu melhor batom e ir a caça dos problemas. alguns graças a Deus consegui dar prosseguimento outros não dependem de mim. Contudo o primeiro passo já foi dado.

Logo após fui para o trabalho. Não deu tempo de almoçar. Fiquei mesmo só com o café. Confesso que fiz um lanchinho no horário do almoço. Do qual me arrependi. Primeiro por que comi um salgado, que apesar de ser integral,  continua sendo um salgado. Mas meus problemas mesmo começaram na volta pra casa no comecinho da noite. Fiquei deveras mau humorada. Sabem aquele dia que parece que tudo esta dando errado? Logo que cheguei no ponto o ônibus deu a volta por mim e me deixou, junto com muitos outros, sem condução. Há que raiva!!!!

Quarenta minuto passou outro ônibus, que obviamente estava apinhado de pessoas suadas e também. Eisque no meio do caminho o engarrafamento começa e parece não ter mais fim. Comi a minha maçã. E nada da fila  andar. Uma hora e meia depois eu descobri o motivo do meu infortúnio, um jogo de futebol. O engarrafamento era por causa de um jogo que eu não sabia que teria, senão jamais teria pego aquele caminho. Que MEXERICA AZEDA.

Conclusão cheguei em casa tarde da noite, morta de fome e muito cansada.... Mas faz parte não é mesmo meninas. Se querem uma lição da minha pequena história, eu diria: Nunca fique no caminho de um jogo de futebol. rsrsrs







MANHÃ: 1 copo de Vitamina de Aveia e Linhaça  156 kcal.



ALMOÇO: 1 Cafezinho + 1 Croassaint Integral de Ricota e Cebolinha. 356 kcal



LANCHE: 1 maçã + 1 Supino de Ameixa. 176 kcal



JANTAR: 2 porções e Macarronada Bolonha. 568 kcal
( feita com todo carinho pelo Maridão, não pude recusar, não é mesmo?)


                      TOTAL DIÁRIO: 1256 KCAL.                     

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?