8 de fev. de 2011

08/02/2011.











Desculpe se tenho falado pouco de mim é que eu estou com dois problemas no momento. Um é que estou só com um PC, que tenho que dividir com " Pirado por computadores" do meu marido. Ai já viu néh é uma dança das cadeiras.




E outro é que estou com pouco tempo mesmo. Ainda estou me acostumando e me acomodando a nova rotina. Tenho um grave defeito reconheço. que é o de ter dificuldade de me organizar e mudar minhas rotinas. Entre a Arrumação da Casa, minhas adoráveis Plantinhas, minha Filha linda (minha cadelinha,  Nina),  a dieta e o novo trabalho, sobra pouco tempo.




Mas prometo me organizar melhor ainda tenho de encaixar nesse esquema todo, exercícios físicos e o estudo, pois quero voltar a eles já.  Desculpe se tenho falado pouco de mim é que eu estou com dois problemas no momento. Um é que estou só com um PC, que tenho que dividir com " Pirado por computadores" do meu marido. Ai já viu néh é uma dança das cadeiras. E outro é que estou com pouco tempo mesmo. Ainda estou me acostumando e me acomodando a nova rotina.




Tenho um grave defeito reconheço. que é o de ter dificuldade de me organizar e mudar minhas rotinas. Entre a Arrumação da Casa, minhas adoráveis Plantinhas, minha Filha linda (minha cadelinha,  Nina),  a dieta e o novo trabalho, sobra pouco tempo. Mas prometo me organizar melhor ainda tenho de encaixar nesse esquema todo, exercícios físicos e o estudo, pois quero voltar a eles já.


Qualquer dia destes eu posto umas fotos da minha Menina e das minhas adoradas plantinhas. bjs a todas e até amanhã.








 
Relativo a RA. 

Tomei algumas decisões que passarei a colocar em pratica a partir desta semana. Tais como:




Inserir a Linhaça na minha alimentação

Isso será um desafio, pois é um grão muito duro e sem gosto de nada. e pelas pesquisas que fiz deve ser ingerido cru. então resolvi coloca-lo em meus lanches. Junto as vitamina que tenho levado pra o trabalho. Como esta tudo em pó e só adiciono água na hora é bem pratio de se ter na bolsa. Como o adicional que a linhaça ajuda a manter a saciabilidade. 


Inserir Farelo de Aveia Também 


O intuito é melhorar a digestão. No trabalho fico muito tempo sentada e na rua todo mundo sabe que não dá pra usar do banheiro, néh? Portanto tenho que evitar esse problema. Além de outros benefícios que traz o Cereal.


Inserir mas Frutas

Pois são alimentos menos calóricos e altamente nutritivos. A escolhida e mas fácil de ser transportada é a Maçã. Não tem jeito. E eu adoro. 


e Também o Arroz integral


Conversei com meu marido ontém ele me deu a maior força pra trocarmos o arroz comum pelo integral. Ele nunca comeu deste arroz como eu também não. Vamos ver se nos adaptamos. é tão importante estes pequenos gestos de apoio.


Exercícios, há os exercícios...


Esses são meu calcanhar de aquiles. Sempre tenho uma boa desculpa pra não faze-los. Reconheço  sou sedentária. Mas hoje fiz 15 minutos de esteira além de 60 abdominais no meu quarto. Amanhã tenho o firme propósito de repetir o exercício. Torção por mim. 


Amanhã é o dia das compras. Tenho que montar direitinho o que vai ser do mês e da semana. Por isso vou me despedir afinal jão são quase 3 horas da manhã.


Bjs a todas e Obrigado pelos comentários. 

Todos eles são muito importantes pra mim.




Glitter Graphic Text - http://www.glittergraphictext.com


Emagrecer Feliz



MANHÃ: 7 Torradas Canapé + 1 f. de Queijo Minas + 1 f. de Mortadela + 1 Xíc. de Café.  206 kcal.






ALMOÇO: 3 col. de Arroz + 3 col. de Feijão + 1 p. de Couve Mineira + 1 p. Abóbora Refogadas + 1 ped. de Frango. 341 kcal.






LANCHE: 1 Cafezinho + 1 biscoito Craker. 56 kcal.






COLAÇÃO: 1 Cafezinho + 1 Vitamina de Aveia e Linhaça.  180 kcal.






LANCHE: 1 Maçã.  81 kcal.






JANTAR: 3 col de Arroz + 1 porção de Couve Mineira + 1/2 Tomate + 1 Bife grelhado. 407 kcal. 

     TOTAL DIÁRIO: 1271 KCAL.    



4 comentários:

  1. Inserir novos hábitos que alterem nossa rotina realmente é dificil e leva certo tempo, mas super vale a pena!!!!
    Amiga, uma dica: tira esse verificador de palavras dos comentários: é muito chato e perde-se um tempo precioso, ainda mais que dá erros frequentes e as pessoas podem deixar de comentar por isso!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. A adaptação a novas rotinas é sempre difícil... E eu tb tenho que dividir o PC com o maridão e a filha... Vida de pobre é lixada:(
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola Helena!
    cardapio ta lindo! continue firme.....
    tenha uma otima tarde! bjokas

    ResponderExcluir
  4. se organizar é que todos precisam né flor, eu tb sou assim meia perdidinha, mas vou dando os pulinhos aqui e outros ali.
    Amei o seu cardapio, me deu agua na boca, sabe que amo couve mineira ai ai viu. Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?