1 de fev. de 2011

01/02/2011.

Estive no médico hoje. Ele receitou uma série infindável de exames. O que já era esperado. Mas qual não foi minha surpresa ele me fez uma pergunta que me surpreendeu. "O QUÊ?" Ele me pediu um BHCG. eu fiquei tão surpresa que quase fiz papel de boba na frente do Médico. Sempre brinquei como os amigos dizendo que se um dia eu ficasse grávida eu seria a pessoa mas surpresa. Não porque eu não tivesse relacionamento, mas por que apesar deles nunca ter tido qualquer indício de gravidez. Nunca um médico havia me pedido ou me perguntado se eu estava grávida. Mas como tinha de ir pro trabalho depois, não pude ir fazer o exame e amanhã tenho ir cedo ao trabalho novamente. devo fazer o exame na Quinta-feira. Assim que souber a notícia eu conto tah?

Cardápio de Hoje:









MANHÃ: 1 copo de Leite de Soja de Morango + 1 Pão Francês com manteiga. 267 kcal.




COLAÇÃO: 1 copo de Mate Diet. 3 kcal.








ALMOÇO: 4 col de Arroz + 3 col de Moeda Ensopada + 2 col de Feijão +  1 Salada de Alface. 360 kcal.








LANCHE: 1 copo de Leite de Soja e Aveia + 4 Biscoitos Carckers + 1 Cafezinho. 190 kcal.






JANTAR: 4 col de Arroz + 4 Nuggets Assados + 2 porções de Batata Assada.  600kcal.


        TOTAL DIÁRIO: 1420 KCAL.      



2 comentários:

  1. Sua cretina, como que uma notícia feitoessa eu fico sabendo pelo blog, pq não me ligou? Quero só ver se quando souber da notícia eu serei a 2° pessoa a vc contar a novidade, pq a 1° é claro será o Wagner, rsrsrsss...
    Um beijinho nesse coração lindo e estou aki na torcida.

    ResponderExcluir
  2. o cardapio tah lindão! sabe qeu se um medico me pede um exame desses eu acho que dou risada, tudo que posso usar para evitar um agravides eu faço (um dia quero filhos sim, mas não agora heheh) bjus!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?