1 de fev. de 2011

31/01/2011.



Segunda-feira é o clássico dia do recomeço. 
Dia de começar a desfazer as jacas, pequenas ou grandes, não é mesmo?

E eu não sou diferente. Eu adoro cozinhar e mas ainda de comer, e isso é muito difícil na hora de manter uma dieta. Portanto estou evitando um pouco a cozinha. Mas no Fim de semana e com marido em casa é complicado não ir pra cozinha. Ele adora minha culinária. Então fiz um doce de leite, ficou uma delícia. Conseqüência?  Comi algumas colheres de doce, não contei só comi.  Minha culpa, minha máxima culpa.






Myspace text generator


MANHÃ: 1 copo de Vitamina de aveia e soja.  230 kcal


ALMOÇO: 4 col de Arroz + 4 col de Feijão + 1 p. Seleta de Legumes + Filet de Frango.  501 kcal.


LANCHE: 2 Maçãs. 162 kcal.


JANTAR: 4 col de arroz + Frango ao Curry + 1 Batata sotê + Salada de Alface. 480 kcal.

    TOTAL DIÁRIO: 1373 KCAL      

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?