30 de jan. de 2011

28/01/2011.




Que felicidade representa cada quilo perdido e que me leva cada vez mais próxima do meu objetivo. 
Isto não é o máximo? É a recompensa pelo meu esforço e da ajuda e incentivo que vocês me dão sempre que vem ao meu site e postam uma mensagem. E como se provássemos a nos mesmos que não estamos sozinhos nesta luta e que devemos ter sempre esperança e força.

Muita das pessoas a nossa volta não percebem ou não entendem o "duro" que temos de dar pra conseguir emagrecer. E principalmente, controlar a compulsão alimentar. Representa uma luta diária contra um inimigo implacável, nosso próprio cérebro. Que por um lado nos impulsiona a comer; e por outro lado nos diz que nada do que fazemos vai trazer resultado, quem dira duradouros. Portanto temos de reeducar nossa mente e corpo a entender que comida é para suprir necessidades de sobrevivência e não como forma de suprir necessidades emocionais. E que os resultados de uma dieta não vem com um estalar de deodos, mas é resultado de trabalho e esforço. 


Por isso quero agradecer a vocês todas, minhas amigas, que comentam e torcem por mim como eu torço pelo sucesso de vocês. 





Manhã: 1 copo de Leite de soja + 4 Torradas + 1 col de Pate de Frango.  198 kcal.


Almoço:4 col de Arroz + 4 col. de Feijão + 1 p. de Carne Ensopada Light + 1 p. de salada de Tomate e Alface. 344 kcal.



lanche: 1 copo de Vitamina de Aveia e Leite + Sanduíche Natural de Atum.  410 kcal.




Jantar: 4 col de Arroz + 3 col de Feijão + 1 porção de Carne Ensopada Light + salada de Tomate 338 kcal. 


TOTAL DIÁRIO: 1290 KCAL.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?