30 de jan. de 2011

29/01/2011.







Hoje o dia parece estar especialmente quente. E como dizem os cariocas o Maçarico esta ligado... rsrsrs
é difícil até de pensar com tanto calor. Só mesmo ficando no ar condicionado... 


Com certeza umas das maravilhas da humanidade é a invenção do o ar-condicionado. Afinal, sem ele seria impossível trabalhar na maioria dos lugares. Consegue imaginar os Cinemas e Shoppings sem eles. 


Certa feita trabalhei em um local tão abafado e quente que o ar chegava a ser pesado. A ponto de passar o dia sentado e mesmo assim terminar com roupas molhadas, ansiando por um banho. E já fiz inúmeras viagens em busões convencionais, sem ar-condicionado. Saindo do Rio ou chegando lá, com seus constantes 45 graus.


Nossa é difícil e maravilhoso viver nesta Cidade Maravilhosa.rsrs








Manhã:1 copo de Vitamina de aveia e soja.  230 kcal




Almoço: 3 col de Arroz + 4 col de Frango ao Curry. 410 KCAL.






Lanche: 2 fatias de Abacaxi. 100KCAL.




Jantar: 4 col de arroz + Frango ao Curry + 1 Batata sotê + Salada de Alface. 480 kcal.




TOTAL DIÁRIO: 1220 KCAL.







1 comentários:

  1. Oi, estou criando um blog para ajudar no meu emagrecimento, gostaria de contar com o seu apoio,

    um abraço.

    http://emagrecendoemsegredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?