30 de jan. de 2011

27/01/2011









Hoje vim aqui rapidinho. Estou sem paciência nenhuma hoje. Parece que vou expludir amigas, o trabalho esta complicado. Mas acredito que no começo é sempre assim mesmo, neh?


Estou tentando manter minhas metas sempre. Minha bolsa  anda cheia de comida, pois tenho saido de manhã e só volto a noite. A correia está total. Porem tenho conseguido me manter longe dos chocolates e salgado desta vida.... rsrs


Amanhã é dia de pesagem e o friozinho na barriga começa apertar. Não adianta tentar manter a calma sempre fica a dúvida se dessa vez deu certo. E é tão frustante quando não dá. Mas estou confiante.







Manhã: 1 copo de leite de soja + 1 colher de aveia. 105 kcal.  


Almoço:4 col. de Arroz + 4 col de Feijão + 1 p. de Chuchu + 3 col. de Carne Light. 405 kcal.


Lanche: 1 cafezinho + 4 biscoitos craker.  168 kcal


Jantar: 1 copo de leite de soja sabor laranja + 1 cafezinho + 1 joelho.  482 kcal.



Ceia: 1 fatia de abacaxi. 49 kcal.



TOTAL DIÁRIO: 1209 KCAL

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?