16 de jan. de 2011

16/01/2011.



Hoje fiz o dia de fazer o que já me prometia a muito tempo.

Acordei bem cedo e fui a missa. A muito queria voltar a frequentar a missa. E foi uma experiênica maravilhosa. Eu asumo que não vou com mas frequência, ma maioria das vezes por pura preguiça. Algo que pretendo não mas repitir, não que vá passar agora a ir todo domingo, pois as vezes é impossível. Mas pretendo ter mas regularidade.

Segundo ato, como tinha me prometido ontem, fui a feira comprar frutas pra subistituir as contidades de pão que tenho consumido. 

E por último finalmente subi na ergométrica. Foram 15 longos minutos. rsrsrs. Sei que não é muita coisa mas eu fiz. E ja deu pra suar um pouco. além de que eu não faço exercícios regulares a muito tempo. Preciso agora é continuar. 


Portanto o saldo do domingo foi muito produtivo. 



  Cardápio de Hoje


Manhã: 1 xicara de café + 1 Pão frances + 2 col de Pasta Rabbit  150 kcal


Almoço: 1 porção de Salada Tricolor + 1 batata cozida + 2 pedaços de frango Assado. 470 kcal





 
Lanche: 1 cop de cha Mate gelado + 1 pcte de torradas Magictoast integral + 2 col de Pasta Rabbit + 1/2 maçã.   190 kcal


 
Jantar: 1 porção de Salada Tricolor + 4 col de feijão + 1 pedaço de frango assado + 1 panqueca light com  Recheio Amanzônia. 500 kcal

Ceia:  Muita água.....  



Total de calorias Diárias:  1310 kcal. 
É dificil ficar nas 1200  calorias. Mas eu vou conseguir.




3 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?