14 de jan. de 2011

14/01/2011.




 Sexta-feira é dia de pesagem. Bate aquele friozinho na barriga. Será que emagreci? Eu definitivamente não estou conseguindo andar na ergométrica. Sempre tem um problema urgente que me impede de sentar naquela maquina. E semana passada nada foi perdido, nem uma graminha. Puxa vida como isso é frustante. Eu sei que as vezes temos menas perda calórica que em outras vezes. Mas é trágico.


Em minha defesa devo dizer que terça-feira tive uma crise renal horrível. Acredito que tenha sido por que me descuidei da minha saúde e na semana passada não bebi muita água. Na verdade quase não bebi água. E pra completar me chafurdei no café, varias vezes ao dia. Falei pra vocês que estou voltando ao trabalho. E nesse mês estou em treinamento na Empresa. O que bagunçou com meus horários e ainda estou me ajustando. Isto fez com que algumas coisas ficassem meio dificieis de serem cumpridas.

 Mas nesta semana eu me prometo que vou me emendar. E voltar a RA a pleno vapor.

GlitterFly.com - Customize and Share your images




Manhã: 1 xicara de café + 1 pão frances com manteiga.




Almoço:  1 batata cozida + 1 p. de repolho + 1 p. de cenoura + 1 p. de frango Refogado

Lanche: 1 xicara de café + 1 pão frances + 1 laranja
Jantar: 1 porção de batata refogada com frango + 4 col de feijão + sobremesa: 1 laranja


 Ceia: 1 copo de referesco + 1 fatias de pão de milho + 1 mortadela + 1 col de requijão light.

1 comentários:

  1. Posso dar uma sugestão no seu cardápio??? Acho que tem muito pão e poucas frutas e carnes... Isso foi uma coisa que aprendoi ao longo de muitas dietas, hehehe, mas é só uma dica...
    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?