12 de jan. de 2011

12/01/2011.


GlitterFly.com - Customize and Share your images


Como toda quarta-feira hoje fui comprar os legumes da semana. E estava tudo um horror, talvez por causa das chuvas. Que por falar nisso estam arrasando tudo. Para quem viu o jornal de hoje, foi uma tristeza. As chuvas estavam provocando imensas tragédias aqui no Rio. Rezo para que Deus proteja a todos que hoje estão em áreas de risco.

Mas voltando ao assunto, FEIRA, nossa os legumes estavam horríveis. E foi dificil escolher o que trazer. Mas trouxe o que tinha de melhor. E trouxe algo que não costuma fazer parte da minha dieta, mas meu marido adora, Batatas...

E para o jantar preparei algo que ele adora, embora seja um prato muito simples. Frango com batatas.



Cardápio de hoje:




Manhã: 1 xicara de café + 1 fatia de pão de milho + 1 porção de mortadele de frango light. 178 kcal





Almoço: 4 col de arroz + 1 porção de abóbora + 1 porção de repolho refogado + 4 col de feijão + 2 hamburguinhos de soja e carne + 1 laranja. 510 kcal.



Lanche: 1 xicara de cafe´ + 6 biscoitos com queijo. 156 kcal.



Jantar: 3 col de arroz + 1 porção de repolho + 1 porção de batata com frango.   528 kcal.

Total de calorias diárias: 1372 kcal.


GlitterFly.com - Customize and Share your images

1 comentários:

  1. Isso aí amiga não desita não, continue correndo na frente dos deus sonhos, kkkkkkkk...
    Bjkas.

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?