6 de jan. de 2011

06/01/2011.



Estou com dificuldade de começar a caminhar... Eu sempre fui muito preguiçosa no que tange os exercícios fisicos...


Mas de amanhã não passa ...




Cardápio de hoje:




Manhã:  1 xicara de café + 3 torradas com pate e quiejo  181 kcal.





 Almoço: 4 col. de arroz + 4 col de feijão + 1 porção de salada de cenoura ralada + 1 porção de frango reogado com cebolas + ( sobremaesa uvas). 381 kcal








Lanche: 1 xícara de café + 1 pão de forma com queijo  154 kcal.







Jantar: 4 col. de arroz + 3 col de feijão + 1 porção de Repolho Refogado a Helena + 1 porção de carne moída.439 kcal.


Ceia: 1 fatia de abacaxi  49 kcal.

Total de caloria do dia:  1204 kcal. 




1 comentários:

  1. OIMINHA + NOVA FLORZINHA EU MIM SINTO REALMENTE LISLONGEADA DE SER ORGULHO PARA ALGUMAS MENINAS MUITO OBRIGADA POR TUAS PALAVRAS

    Q DEUS TE ABENÇOE NESSE ANO NOVO Q ESTA AI

    ESTOU TE SEGUINDO E SEMPRE Q QUISER PODE VIR MIM VISITAR SERÁ UMA HONRA


    BJO E VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?