2 de dez de 2010

31/11/2010.

PUXÃO DE ORELHA



Perserevancia Dona Helena,
meta, foco, determinação, disciplina, força.
A comida não é remédio...
Não vai curar suas dores.
Se situa Mulher
Ache seu Norte...
e largue este Hamburguer!!!!!

Por que não disse isso pra mim  mais cedo quando ataquei aquele sanduiche, que M!

Eu acordei muito cedo, fui dormir muito tarde, estava nervosa com uma entrevista de emprego, estava na rua sem café da manhã as 11:00 horas, tinha de esperar muito tempo, isso tudo são desculpas. E nada disso me convence, droga, não devia ter comido aquilo. Tinha outras opções. 
é mesmo amigos isto se chama culpa. Depois que passou e já estava em casa me deu uma baita vergonha e tristeza, por não ter sido mas forte e resistido a tentação. 

Pensei a té em não postar isso. Mas estaria mas me enganando que aqualquer pessoa que possa ler isso. então resolvi enfrentar e dizer a verdade. ENFIEI O PÉ NA JACA. 


Destruição da manhã: Nem precisa descrever néh! 1000 kcal. 


 almoço: 1/2 batata cozida, salada de alface e bife acebolado. 309 kcal.

 

 Jantar: 1/2 batata cozida, repolho refogado e bife acebolado. 292 kcal.

Total de calorias : 1601 kcal.

Fui um completo desastre. Mas sempre existe o amanha para nos redimir não é mesmo. Basta eu me policiar de agora em diante e não repetir o erro. 





E Por favor se gostou pode comentar. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?