29 de nov. de 2010

29/11/2010.

Mais um dia cumprido

Navegando na web hoje eu descobri um pensamento que exprimia bem o que senti quando decidi iniciar meu blog.


"Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã. Porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento". (Autor desconhecido)


Infelizmente não pude descobrir o autor, mas casou exatamente com minha decisão de tormar uma providencia imediata e final contra meu excesso de peso.


Ontem tive uma forte dor de cabeça, enxaqueca mesmo, tomei remédio, banho, fiz massagem, gelo, tudo que sabia e que normalmente da algum resultado. mas era mesmo um crise ansiosa. Uma das muitas que as vezes me acomete. E como último recurso, ia tentar uma coisa que ao contrário de todas as afirmações médicas, para mim dá resultado. AFUNDAR um chocolate e isso a gente sabe o que quer dizer, néh! Calorias extras no meu corpitiu.


Há não mesmo!


Mas resisti bravamente a esse pensamento de que só o chocolate ia me dar algum alívio as dores. e depois de muita tv noturna eu consegui dormir sem o chocolate. e sem essas calorias das quais eu não preciso.




O Cardáio foi:


Café da manhã: 1 xicara de refresco de laranja com adoçante, 2 torradas e 2 fatias de queijo branco. 232kcal




Almoço: 4 colheres de arroz, 1 conha de feijão, 2 porção de salada de alface, cenoura e tomate, 1/3 porção de vagem e 2 rodelas de batatas cozidas e 1 porção de frango grelhado. 400kcal


Lanche: 1 cacho de uva (20), 1 copo de referesco de morango com adoçante. 180kcal



Jantar: 2 porções de salada de alface, cenoura e tomate, 1 batata peq. cozida, 1 porção de frango grelhado com pimentões. 384 kcal


ceia: 1 laranja pequena. 60 kcal.


Total consumido no dia: 1256 kcal.

Hoje me sinto muito bem. Por ter resistido a tentação do chocolate. E no fim acabei ficando mais ou menos dentro da média.  Tá valendo... rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?