29 de nov. de 2010

28/11/2010.



O natal esta chegando e os preparativos estão a mil. Hoje foi minha primeira esperiencia de comer na rua. E vocês sabem como as vezes isso poide ser uma provação, ou melhor uma tentação. Acredito que fui bem neste teste.


 Café da manhã: 4 torradas, 2 fatias de queijo, refersco de tangerina com adoçante. 290 kcal.




 Almoço: 3 colheres de arroz,  2 porções de salada de alface, cenoura, palmito, beterraba e abobora, 1/2 porção de frango e 1/2 de bife no alho. 407 kcal.





Lanche da tarde: 1 cop de chá gelado com adoçante, 3 torradas e 2 fatias de queijo. 290 kcal.




Jantar: 4 colheres de arroz, 1porção de repolho cenoura e pimentões refogados, 1 porção de frango. 335 kcal.

Total de calorias diárias: 1322 kcal.

Conclusão do dia. Ainda tenho que pegar mais leve nos lanche e cafe da manha.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?