23 de dez. de 2010

22/12/2010.


Glitter Photos



Sabe hoje eu estou um pouco descepcionada com meu emagrecimento. Não com a RA especificamente, sabe! É que hoje me pesei e descobri que só emagreci 500g.

Por um lado sei que 3 são os fatores que tem responsabilidades sobre isso, e ambos estão na minha esfera de capacidade de transformação. E se por um lado isto é bom, graças a Deus. Por outro lado, não faz disso uma situação mais fácil.

Pirmeiro estou no meio do período de festas, o que por si só como já sabemos é um período dificil de resistir, as vezes quase impossivel. São muitas as tentações e as próprias pessoas ficam te oferencendo e insistindo com você.

O segundo, e por isso considero válido este meu método de dieta, tenho reparado que estou consumindo muito pão, mesmo que sob a forma de torradas. As fotos me ajudam muito ha´me situar com relação ao que eu como. Algumas vezes até consigo não comer algo que coloquei no prato. Não que vá desperdiçar, mas deixo pra comer mas tarde numa outra refeição. Sou contra desperdício.

E por último, mas não menos importante, não tenho consegui fazer meus exercícios devido ao "corre corre" do fim de ano e da minha procura por emprego.


Sei que a diminuição do ritmo do emagrecimento neste periodo é até esperado, pela maioria das pessoas. Mas não queria que isso estivesse acontecendo. En fim estou, chateada com isso. Mas sei como reverter isso a médio prazo, ou seja, depois das festas. Afinal ninguém é de ferro e fim de ano é uma situação atípica e o objetivo principal é dar continuidade à reeducação alimentar.

Por enquanto, a palavra de ordem é diminuir as quantidades. Consumindo menos carboridratos nos dias anteriores e seguintes para fazer uma compenção. Mas nada de skate, sopas, "pular" refeições entre outras loucuras tão comuns. Somente substituir alguns alimentos como pão, arroz, etc.. E isto só estou fazendo por causa das festas de fim de ano e por que elas não sertão feitas na minha casa. E dieta na casa dos outros é o fim neh. Não se pode pedir aos outros que fazam dieta pra você, neh?

 Não sei que isso não adianta muito. Mas vai ser minha tática neste fim de ano, depois eu conto se funcionou, tah!





Cardápio de hoje:




Manha: 1 xícara de café, 6 mini torradas com pate de atum. 150 kcal.




Almoço: 1 porção de alface + Fricassê de Legumes + 1/2 porção de linguiça acebolada. 301 kcal.



Lanche:  1 xic de Chá gelado com adoçante + 5 torradas com maionese de azeitona pretas + 1/2 copo de refresco de goiaba.  170 kcal




Jantar: 1 porção de Repolho cozido + 1 porção de frango com Molho de ervilhas. 357 kcal



Ceia: 1 porção de Abacaxi. 49 kcal.



Total de calorias diárias: 1207 kcal.

Apesar de tudo a dieta hpoje foi muito bem. Então a luta continua companheiras... rsrs



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?