21 de dez. de 2010

21/12/2010.


O dia hoje foi tranquilo. Amanhã é que vai começar minha correria. Embora não vá passar o natal na minha casa tenho de aprontar os pratos que levarei a casa do meu irmão. São partos bem simples até, mas gosto de fazer tudo direitinho. Afinal o segredo da comida sempre foi o carinho com que ela é feita.




Glitter Photos

Manhã: 1 xicara de cafe + 4 torradas com pate de frango com  rodelas de tomates 190 kcal.



Almoço: 1 porção de alface + 2 porções de Refogado a caçadora + 1 porção de linguiça acebolada. 270 kcal
 
 
 
Lanche: 1 copo duplo de chá gelado + 5 torradas com maionese de azeitonas pretas. 210 kcal.
 
 
 
Jantar: 3 col de arroz cozido + 1 porçao de frango picante com ervilhas. 363 kcal.
 
 
Ceia: 1 laranja peq. 60 kcal
 
 
 
 
Total de calorias consumidas no dia: 1093 kcal... Muito bem Garota...  

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?