20 de dez. de 2010

20/12/2010.

Novo recomeço...







Cardápio:



Manhã: 1 copo de refresco de goiaba com adoçante + 4 biscoitos crakers + pate de frango. 150 kcal.

colação: 1 laranja. 60 kcal.






Almoço: 1 lasanha + 1 porção de salada Surf.  559 kcal.




Lanche: 1 copo de café + 4 torradas com pate de frango.  170 kcal

Jantar: 1 porção de salada Frica  229 kcal




Ceia:  1 laranja. 60 kcal

total de calorias consumidas: 1228 kcal.


Muito bem começado a semana...

Jesus

Jesus


Conversando com Deus

 

Esta é a semana de comemoração de seu nascimento. Portanto nada vou lhe pedir, mas agradecer.
Pela minha saúde, o ar que respiro, meu marido, minha família, meus amigos,  minha cachorrinha, meu espirito, minha razão, meu conhecimento, minha capacidade de trabalhar e criar, meus sonhos, enfim por me permite viver como e na sua criação.

A todos desejo paz e amor neste natal.


2 comentários:

  1. oiii!1 encontrei seu blog e adoreii... ja estou te seguindo!!! bjinhos... to na luta com vc!!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que cardápio mais lindo amiga!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?