20 de dez. de 2010

19/12/2010.


Nada melhor pra coroar um fim de seman de jaca, que outro dia de jaca. Como no dia anterior, afundei o pé. Era Batizado das minha lindas gemeas do coração. Então passei o dia no churrascão... e cervejão....

Nem tenho palavras par descrever a lambança que foi...



Manhã: 1 copo de ovomaltine, e 1 torrada;

Mas acaba por ai a dieta, o resto do dia foi churrasco e cerveja....

Ai é onde entra o texto da postagem anterior sobre a dificuldade de se manter uma dieta em meio as festas, mas o bom é que elas são só uma vez por ano.... Então tá valendo.... o negócio e não desisitir nunca....

abracos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?