20 de dez. de 2010

16/12/2010.

Glitter Photos

Momento Epah!


Quero dizer que a história deste almoço foi muito hilária. Porquê eu estava no restaurante no centro da cidade, n meio da minha andança por emprego, e ai parei pra almoçar. Até aí tudo normal, tranquilo. Mas como tirar a foto do prato no restaurante estava naquela dúvida atróz quando o resolvi tirar o a foto. Olhei pra um lado, depois pra o outro, tudo bem, ninguem me reparando. Eis que eu saco do telefone e tiro a foto, quando olho para frente esta um homem me olhando, tipo assim, que loucura é essa. Depois pra completar o dito homem me olha pro céu levanta e vai embora,  meu Deus. Que situação. Mas não poderia deixar de ser verdadeira e tirar a foto.







Glitter Photos







Manhã: 1 copo de leite de soja de maça + 3 torradas + 1 fatia de mortadela de frango. 164 kcal



Almoço: 3 col de arroz + 3 col de feijão + 2 porções de carne assada + 1 porção de  Salada de Alface - 1/2 porção de cenoura.  726 kcal




Lanche: Hamurguer crispy + suco de maracuja. 550 kcal




Jantar: 1 porção de repolho cru + 1 porção de carne moida sem molho.  220 kcal


Total de Calorias diárias: 1660 kcal.

Conclusão de dia: Na rua é sempre uma dificuldade manter a dieta. Isso não é desculpa eu sei, mas estou trabalhando niso. Pretendo dar uma maneirada no restante da semana. Esta semana esta sendo uma loucura... bjs a todos.



Scraps

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?