2 de dez. de 2010

1/12/2010.


Eita hininho dificil...

Eita semana corrida, e o tempo esta horrível, instável mesmo um dia faz um sol de rachar no outro a chuva cai. E olha que ainda nem chegou o verão.


Hoje fui na casa de minha amiga de passamos uma tarde tranquila e de muito bate papo. Conosco nunca falta assunto. Mas o apíce do dia foi mesmo a afilhada dela cantando algo parecido, ou melhor dizendo, o que deveria ser o hino nacional. Meu pai, quase tive uma sincope de riso. Onde estão os professores deste país que não ensinam nem o básico do patriotismo. O hino nacional. No meu tempo tinhamos de saber até o da bandeira quem dira o nacional. Era cantado toda sexta feira em forma no pátio. Bons tempos.


Cardápio de hoje:



Cafe da manha: 1 xicara de cafe com açúcar, 6 biscoitos com mortadela. 290 kcal.






Almoço: 4 colheres de arroz, refogado de repolho com cenoura e pimentões e 1 porção de frango. 305 kcal.



lanche: 1 ades   160 kcal.



Jantar: 1 copo de cha gelado, club social e 1 fatia de queijo. 243 kcal.


Total de calorias diárias: 998 kcal. 


IUPIhhhhhh.  Nossa gostei de ver. Muito bem mesmo garota. Valeu !

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?