9 de dez. de 2010

A força do pensamento positivo

emagrecer feliz



Li um livro rescentemente que falava sobre o poder do pensamento positivo sobre as coisas e pessoas. E realmente sou obrigada a reconhecer que muitos dos seus conceitos nos são passados todos os dias das mas diferentes formas e pessoas. Mas não tomamos tais ensinamentos com a real seriedade.

E por isso, deixamos passar um conhecimento que nos seria infinitamente benefico para nossas vidas. Transformador na verdade e que nada tem de custoso, como é a maioria das soluções milagrosas que vemos despejadas sobre nós todos os dias pos todos os meios de comunicação imagináveis hoje. E olha que são muitos.

Trazendo pra nosso tópico aqui, emagrecimento, devemos nos concentrar no que queremos de verdade, EMAGRECER. Visualizar mesmo, como num exercício de meditação. Visualizar a nós mesmos com o peso ideal. Reuna fotos com seu peso ideal, e as olhe sempre. Caso não tenha reuna fotos de de corpos que gostaria de ter e as olhe sempre.

Acreditar é a maior força motivadora no mundo. Os exemplos desta afirmação nos rondam a todo dia. Quem não conhece alguma estória de alguém que realizou, ou quem aconteceu, algo que era virtualmente impossivel. Não é só milagre, muitas das vezes é a crença interior no melhor que move o universo pra realizar ou fazer com que essa pessoa realize determinado feito. Quantas pessoas desemganadas superam a si mesmas, por exemplo, todas os dias no mundo. Na verdade muitas, mas é preciso acreditar e trabalhar esta crença.

Portanto viva a crença na perda de peso. Não ligue pra os deslizes, eles aconteçem a todos, o importante é levantar e continuar sempre. Não desita nunca. Você e eu iremos conseguir. Nós nos propomos e acreditamos nisso.

Eu sei que quando vai chegando o dia da pesagem começa as duvidas. Mas se concentre em suas realizações semanais e no que ainda ira fazer. No como você é digna de todo de bom que esta se propondo. O peso vira como concequência desse bem estar. citando o texto que li :

"Se habitue a procurar, admirar e internamente elogiar pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Procure por elas e, enquanto as estiver admirando e compartilhado aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Se vir pessoas acima do peso, não preste atenção nelas; transfira imediatamente sua mente para a imagem de no seu corpo perfeito e o sinta."
Procure se sintir bem com você mesma. Você só ira atrair seu peso ideal, quando estiver em sintonia com você mesma e seu corpo. Porquê o negativismo também tem poder. Evite criticar seu próprio corpo e procurar defeitos nele, pois acabaram atraindo mais peso pra si. Novamente parafraseando o texto:

"Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas em Você. Quando tem pensamentos perfeitos e se sente bem com Você, você entra na freqüência de seu peso perfeito, e atrai perfeição."

Wallace Wattles em um de seus livros dá uma dica maravilhosa sobre comer. Ele recomenda que ao comer você deve se concentrar inteiramente na experiência de mastigar a comida. Fique atento e experimente a sensação de comer, e não permita que sua mente se distraia com outras coisas. Concentre-se em seu corpo e desfrute a sensação de mastigar a comida e a engolir. Tente isso da próxima vez em que comer. Quando você está inteiramente concentrado na comida, o sabor é intenso e incrível; quando você permite que sua mente devaneie, o sabor praticamente desaparece.


Então Tenha total atenção na comida nas refeições e saboreie seu prato. Realize a experiência gustativa e seja feliz. Você e eu chegaremos lá, tenha fé.







0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?