7 de dez. de 2010

07/12/2010



Na vida e na Alimentação...
Meu marido me disse ontem que quando não há solução é porque ela já esta na nossa frente, nós é que ficamos temerosos em segui-la. E ele tem toda razão. Não se deve, nem se pode, preocupar por algo que não esta em nossas mãos resolver. Devemos tentar resolver somente o que esta em nossa esfera de alcanse, e todo resto seguira se resolvendo também, ou o minimo se acomodando para que com acalma de clarifique uma resposta mais correta. Acho que o que quero dizer é que pensamento positivo gera outro pensamento positivo, e com o tempo é gerada uma cadeia de positividade ao redor do gerador desta corrente, que se torna uma força motriz que viaja sozinha e é auto alimentada. Isto é basicamente semelhante ao pensamento da teoria do caos. Mas você não precisa acreditar nisso, ou naquilo, você opta por acreditar, pois ao alcansar a beleza deste pensamento você vê que ele não gera nada negativo, é gratiuto e é uma verdade natural. Portanto pense positivamente, mentalize coisas boas, e você ira atrair uma resposta igualmente positiva e contrária (vindo em sua direção). Afinal um pouco de pensamento positivo não fará mau a sua vida.











Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 xícara de café, 1 col de açúcar, 1 pão frances, 3 porção de manteiga. 314 kcal




Almoço: 4 col. de arroz, 4 col. de feijão, 1 porção de repolho, 1 porção de quiabo, hamburguer bovino caseiro. 474 kcal

Sobremesa: 1 laranja peq. 60 kcal.


Lanche: 1 banana peq., 1 cop de cha gelado e 1/2 pão frances com 1/2 fatia de queijo. 106 kcal.




Jantar:  4 col. de arroz, 4 col. de feijão, 1 porção de repolho, 1 porção de quiabo,1 file de peixe cozido. 434 kcal.

Total de calorias diárias: 1388 kcal.


1 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?