7 de dez. de 2010

06/12/2010.








Os problemas me perseguem, quando penso que agora as coisas estão começando a se acalmar vem mas um maremoto. Mas minha vida sempre foi assim tenho de me acostumar. E normalmente as descepções se suscedem. E apesar tudo que me falam sobre pensamento positivo, as vezes é muito dificil ter pensamento positivos sobre determinados assuntos.




Mas isso não vai me fazer esmorecer. 
Em outros tempo já teria afundado a cara no Chocolate bem grande. Mas isso eu não vou fazer nunca mais. É uma promessa que me fiz e não pretendo descumprir. Comida não traz felicidade, e sim frustação, infelicidade junto com os quilinhos a mais. Meus prazeres tem de vir de outras fontes, porquê está errado redireciona-los para a comida. Eu vou vencer eu vou conseguir.



O Cardápio de hoje foi:




Café da Manhã: 1 xícara de suco de soja com maçã, 1 pitstop, 1 laranja . 229 kcal




Almoço: 4 col. de arroz, 4 col de feijão, 4 col. de quiabo refogado, 1 porção de cenoura, 1
peixe frito. 557kcal

Lanche : 1 sacole goiaba com adoçante, 1 larnaja. 80kcal


Jantar: 4 col. de arroz, 4 col de feijão, 4 col. de quiabo refogado, 1 porção de cenoura, 2 ovos fritos. 489 kcal

Total de calorias diárias. 1355 kcal.

Conclusão: Tenho de voltas para as 1200 calorias diárias. Toma vergonha Helena. 




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?