7 de dez. de 2010

04/12/2010.

A culpa é da gatinha Marie ... rsrsrs


Fim de semana...

O fim de semana parece que é sempre a nossa pior provação não é mesmo? Normalmente eu nem concordaria com isso, mas o problema são as festas que normalmente sempre são nestes dias. E como resistir a aquela farra alimntar esposta, e muitas vezes imposta a você?

Bem dessa vez, foi a minha vez. Eu fui a festa da minha sobrinha, uma criança linda alegre e faceira mesmo. E lá, como se diz: soldado no quartel quer serviço, fui posta a trabalhar. Rsrsrs. Não me entendam mau, na verdade adorei cada minuto. Pois sempre amei preparar festas. Mas é tentação demais para resistir. Na verdade até achei que não fui ~tão mau se não fosse a dieta teria me empantorado ainda mais. Mas no final das contas acabei dormindo lá também e ai pra mim a festa durou 2 dias.

Tudo culpa da gatinha Marie. Afffff .... 



Conclusão não tenho nem corragem de postar o sábado e domingo.

Minha última refeição saudável do fim de semana foi :



Café da manha: cha gelado com 4 biscoitos craker e queijo



Almoço: 1 batata, refogado de repolho com cenoura e pimentões, e bife grelhado.


E o resto foi FESTA.... Que vergonha.... Mas tenho o compromisso que postar somente a verdade e é o que estou fazendo. Afinal a balança não mente neh...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?