22 de fev. de 2015

Purgando os pecados



Olá pessoal!

Como vocês perceberam a um longo tempo não posto nada, estava em mas um período de negação da minha vida, pelo menos no que diz respeito a dieta. 

Confesso que pensei muito se voltaria. E mais ainda se voltaria para este blog. Pensei em criar outro blog, com tudo novo. Mas aí parei para pensar que tenho também que assumir os meus erros, para que eles não se repitam no futuro. Acredito que todas vocês, ou pelo menos boa parte, já sofreu alguma recaída. Então por que fugir de vocês e de mim mesma, afinal vocês sempre me deram tanta força pra continuar. 

Foi aí que resolvi tomar coragem pra voltar e assumir: Eu parei no meio do caminho! E com isso retrocedi em todas as minhas conquistas com a dieta.

Sabe pessoal é muito difícil assumir isso. Assumir que falhei comigo mesma, por N motivos que não vou elencar agora, mas falhei... 

Estou fico revoltada comigo mesma porisso! Parei de malhar, de cuidar da alimentação... 

Não contando isso para angariar solidariedade. Mas por que para mim faz parte do processo de purgar seus pecados e recomeçar. Este é o post do "purgando os pecados". kkkk



Pois amanhã a vida continua, e a dieta também!!! Agora com mas coragem e experiencias novas na bagagem. Pois contratempos são esperados, mas a desistência não é uma opção. 



Apartir de amanhã as postagens seram metas e resultados. E para isso peso que continuem a me ajudar nisso, com dicas, informações e apoio mesmo. E é meu desejo tentar sempre fazer o mesmo. 

Desculpa, gente... Mas precisava dividir com vocês. 





1 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?