8 de fev. de 2014

Continue a nadar... Continue a nadar...







Faz muito tempo que não publico nada aqui no blog... Desde que começei a reforma de casa foram pouquissímos os posts. É que muita coisa vem acontecendo e mudando por aqui! Muita coisa boa, muitas parcerias, união de esforços e idéias. Estou cheia de projetos em andamento e a casa por fim ficou linda. 

Mas devo confessar de me sinto como o filho pródigo. Parei com o blog e com ele foi embora a dieta também desde de dezembro passado. E como resultado disso tudo, engordei !!!

Estava até com vergonha de voltar a quase um mês estou tentando criar coragem para voltar. É fato que junto com o peso vem a vergonha e culpa pelos excessos de parecemos não ter controle, no que tange a comida. Sinto como se oscilasse entre o calma e loucura.

As vezes me sinto feliz e tranquila. Do nada parece que vem um vento de vasta todo minha psique e transforma meu cerebro num roda moinho sem fim. Nem sei como foi que esta confusão começou. 

Acredito estar mas uma vez como um naufrago que luta contra o mar para chegar a praia. Meus braços batem e batem contra o força da maré. Nem sei bem porque faço isso, mas sinto que tenho que continua até a praia. E parece que a cada braçada se torna mas claro o motivo do esforço que faço. Mas ainda estou longe de realmente ter a compreensão dos meus atos. 

Meu trabalho trocou de plano de saude e tive de mudar de médico. E como sempre o processo é o mesmo. Explicar meus motivos e situação, depois a bateria de exames, que só confirmam o que eu já sei. GORDA e  DOENTE !!! Só de pensar nisso a culpa de cobre como um manto negro. Pode parecer piegas mas é a verdade.

Mas em minha defesa, tenho que dizer que todos os exames já foram feitos. e agora só falta levar pro médico de novo e começar tudo de novo. Afinal o segredo e não desistir nunca, não é mesmo?


Estou recomeçando... E pra isso purguei todos os meus demônios neste post. E agora é bola pra frente... Afinal nesta semana de reajuste a dieta já perdi 1,5 quilos (1500 gramas) kkkkk








"Continue a nadar... Continue a nadar..."

6 comentários:

  1. ei!
    bem vinda de volta!
    e realmente o blog faz a gente se cuidar mais...por isso nao largo nunca....hahaha
    senao perdia o controle total..
    mas q bom q voltou com tudo e ja ta perdendo!!! agora é continuar firme e forte!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela força no meu cantinho, e impressionante como as histórias aqui nos blogs se misturam ne temos os mesmos medos e a mesma garra de lutar por nossos objetivos e sei acredito que vamos conseguir te desejo muito foco e determinação pra continuar a nadar e alcançar a praia pois não podemos mesmo desistir beijos conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para você, vai dar tudo certo, tenho certeza. Também praticamente só deu gorda nos meus exames e o médico afirma que realmente não é fácil emagrecer, mas não podemos desistir. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oie, eai vc conseguiu focar de volta? Como esta as coisas?
    Eu estou voltando tbm...

    Bjus,
    Kawana
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello Dear <3 Great post and your blog is wonderfull ! <3
    Maybe we can follow each otcher via GFC or facebook? http://kasjaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?