15 de out. de 2013

Cardápio de Hoje





Oi Meninas,

O dia está tão preguiçoso e o céu tão cinza. A chuva está caindo forte lá fora, e aqui eu estou doida pra ir pra casa. As horas parecem se alongar e dia não passa. Tem dias que a gente fica cheia de vontade de ficar em casa. Curtindo um cobertor e um chocolate quente light, neh?


Para melhorar o humor uma poesia:





A Chuva
(Célia de Lima)

O que chove?
É chuva de vida ou de pensamento?
Se chove tanto, chovesse mais...
Mais que chuva, mais que vento:
chovesse Céu.

Chovesse o Céu, eu voaria?
Ventaria feito papel?
Se eu voasse, nadaria?
Ou eu, pipa levada ao léu,
da chuva me encharcaria,
à mesma força que me nasceu?

Que chuva chove?
Se é de vida,
chovesse o Céu!

(encontrado na internet)




Café da manhã

queijo prato
Fatia(s)
2
157
pão francês sem miolo
Unidade(s)
1
81
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Chá
1
13
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 251 kcal

Lanche da manhã

tangerina
Gramas
30
15
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 15 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
carne assada (patinho)
Fatia(s)
1
120
feijão branco (cozido 50% caldo)
Colher(es) de Sopa
2
47
seleta de legumes em conserva jurema
Gramas
100
76
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 392 kcal

Lanche da tarde

chá com pêssego light parmalat
Copo(s)
1
10
tangerina
Gramas
50
25
biscoito cream cracker levíssimo light bauducco
Unidade(s)
5
81
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 116 kcal

Jantar

arroz integral cozido
Colher(es) de Sopa
4
149
carne assada (patinho)
Fatia(s)
1
120
feijão cozido (50% grão/caldo)
Colher(es) de Sopa
3
31
seleta de legumes em conserva jurema
Gramas
150
114
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 414 kcal

Ceia

sopa congelada de legumes light taeq
Pote(s)
1
135
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 135 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1323 kcal.

1 comentários:

  1. ontem aki tava chuvoso, hj também tá.. e eu aki.. piscando duro.. com vontade de pular na minha cama..rs. daí lembro ke tem comida pra fazer, roupa pra passar, casa pra limpar e a vontade de ir pra casa passa..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre.. parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?