26 de jul. de 2013

Seja positiva na vida




Seja Positiva na vida


Já reparam como é fácil reclamar da vida. E só para cinco minutos e pensar.  Existem muitas coisas que nos fazem ter raiva e ou frustração.  De forma que fica fácil reclamar. Mesmo porque um reclamão sempre encontra seus iguais.  Repare!  Quando alguém para falar mal das coisas e da vida sempre tem alguém ao lado com algo  pior ou igualmente ruim pra reclamar.
Essa atitude é muito pior do que se pode imaginar. Pois traz consigo toda uma carga de coisas e pensamentos negativos. Mude isso. Resolva ser positiva. É isso mesmo. Ser positivo com relação as coisas, e principalmente, sua vida, é uma decisão.  Nem sempre é fácil. Mas a opção não é o alguém quer para si. Então faça diferente  seja positiva com a vida e com você mesma.
Eu cai durante este processo de emagrecimento, mas estou me levantando e voltando a força. Cair no meio do caminho sempre é difícil e frustrante. Mas nada é pior que desisirtir. Tenho plena consciência de que meu caminho é difícil, mas estou disposta a voltar.
Quando me pesei e vi que tinha engordado me deu uma tristeza de mim. Ninguém me cobra mais resultados que eu mesma. Mas estou seguindo. Esta não foi minha melhor semana, mas tenho fé. Semana que vem será melhor.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?