16 de ago de 2013

7 Armas para perda de peso





Para perda de peso é preciso soluções reais e de longo prazo. Pois você pode até conseguir perder peso. Mas você vai continuar mantendo isso ? E sua saúde? Você está pensando nela também? Portanto não desperdice o seu dinheiro em soluções mirabolantes ou suplementos potencialmente perigosos para perder peso. Ao em vez disso,  a simples inclusão de alimentos reais em sua dieta pode te ajudar a diminuir medidas da sua cintura.

1 - Pipoca  (Eu adoro!!!)
A origem exata é desconhecida. O que se sabe é que, muito antes de Colombo descobrir a América, os índios do norte do continente já comiam pipoca. Você sabia que a pipoca é um grão inteiro? Uma xícara de pipoca tem entre 30 e 55 calorias e 5% de sua dose diária recomendada de fonte fibra. E pesquisas rescentes afirmam que pipoca contém mais antioxidantes do que frutas e verduras. tudo que você precisa é um potinho com uma pitada de queijo parmesão ou 1 colher de sopa de manteiga batido com ¼ colher de chá de sal marinho. Você também pode fazer o seu próprio no micro-ondas em um flash.

2 -  Iogurte grego  (gostosinho!)
Com mais proteína do que o iogurte tradicional por quantia, iogurte natural desnatado grego pode te satisfazer mais assim que você vai ficar menos propensos comer qualquer besteira na rua. Aqui na Brasil não tinhamos muito acesso ao iogurte grego, mas agora qté que é bem fácil de achar. 

3 - Camarão (Delicioso! Eu amo!) 
Estes crustáceos tem muitas proteínas e  poucas calorias. Uma porção de aproximadamento 4 camarões grandes tem 30 calorias,  6 gramas de proteína e tem o mínimo de gordura. Camarão também é uma boa fonte de vitamina D e selênio e ainda contém vários energia de aumento de vitaminas do complexo B.  Se você é alérgico ao marisco ou simplesmente não gosta de camarão, o equivalente seria um pedaço peito de frango sem pele e sem osso, que tem 46 calorias, 9 gramas de proteínas e 1 grama de gordura por porção.

4 - Quinoa 
O grão é rico em fibra solúvel que combate à fome, e é uma proteína maravilhosa para a perda de peso. Uma xícara quinoa de cozido tem 223 calorias, 5 gramas de gordura e 8 gramas de proteína. Ele também cntém nutrientes como vitaminas do complexo B, potássio, zinco, ferro e selênio. Adicione a sopas, guisados, pimentão - em qualquer lugar que você usaria arroz.

5 - Pêra 
Um meio de pêra tem 100 calorias e é uma excelente fonte de fibra fome solúvel. Um dos meus lanches favoritos é uma pêra cortada em lascas finas com um colher de mel. O combo ajuda a evitar a fome,  mantendo me satisfeita por mais tempo.

6 - Batata Doce 
Um meio de batata-doce tem 105 calorias, 4 gramas de fibra e 2 gramas de proteína. As batatas doces não são apenas enchimento, eles também são contém 400% de sua quantidade diária recomendada da vitamina antioxidante A. Faça um purê de batata doce, adicione os pedaços de pimentão ou guisados ​​ou assado, com um toque de canela. Fica maravilhoso. 

7 - Manteiga de amendoim 
Procure natural, manteiga de amendoim feito somente nozes e sal. Ele contém uma boa quantidade de ambas as gorduras saudáveis ​​e proteínas. Uma colher de sopa tem cerca de 100 calorias, então consuma com cuidado. Use uma colher de sopa como um lanche para mergulhar com maçãs ou aipo.
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