7 de jun. de 2013

Cardápio de 07-06-2013





Oi Meninas,

O dia hoje também foi bem certinho. Mas Cheguei em casa muito tarde do trabalho e me envolvi com varios trabalho agora a noite. O que me rendeu estar acordada até as as 3:00 horas 

Ponto para mim!!!da manhã o que não é bom eu sei. Mas tinha muita coisa pra resolver e ainda postar no blog. Por isso serei breve e vou dormir. 

Afinal amanhã o dia será bem cheio. Tenho que ir cedo ma feira para comprar o cardápio da semana. Outro dia eu falo sobre a feira. Meus parentes vem me visitar e ainda tenho o serviço de casa. 

Por falar nisso !!! Me lembrei que este mês tem dia dos namorados. ainda não pensei em nada. Alguém me ajuda?


Deêm um dica...

Café da manhã

queijo minas frescal boa nata
Fatia(s)
1
80
café com leite integral com adoçante
Xícara(s) de Chá
1
93
biscoito cream cracker integral triunfo
Unidade(s)
4
90
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 263 kcal

Almoço

arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
ervilha em conserva jurema
Colher(es) de Servir
2
43
atum em pedaços ao molho de tomate coqueiro
Colher(es) de Sopa
6
88
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 233 kcal

Lanche da tarde

coca-cola zero
Copo(s)
2
0
tangerina
Unidade(s) Média
1
90
maçã fuji
Unidade(s)
1
78
café infusão sem açúcar
Xícara(s) de Café
1
3
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 171 kcal

Jantar

alface crespa (pé)
Folha(s)
3
3
arroz branco cozido
Colher(es) de Sopa
4
102
chuchu (picado cozido)
Colher(es) de Servir
3
23
filé de peito de frango grelhado
Gramas
150
275
pepino caipira (picado)
Colher(es) de Sopa
5
21
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 424 kcal

Ceia

gelatina de cereja oetker
Potinho(s)
1
70
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 70 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1161 kcal.




0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?