24 de mai. de 2013

cardápio em 24-05-2013





Oi, meninas! 
Eu tenho de confessar que eu faço muita coisa errada. Dificilmente eu consigo ficar dentro das 1200 calorias. Nunca pensei que fosse tão difícil. Eu tento!!!

Hoje quis experimentar uma receita que vi na net com o iogurte desnatado. E lá si vão 148 calorias no lanche da manhã. 

O almoço foi na rua. Que é uma tentação. Mas resisti a batata frita e a linguiça. Embora não tenha ficado muito baixa a contagem. Se fosse em outras épocas teria sido uma catástrofe. rsrss

E a ceia na verdade foi uma ida a um barzinho a noite. Mas enquanto todos comiam batatas e pizzas, eu fiquei mesmo foi no omelete de queijo minas e frango. Já é uma vitória, mesmo que pequena. 

No todo levando em consideração que sai cedo, comi na rua e ainda sai a noite, acho que foi muito razoável... Afinal fora de casa é muito difícil manter a linha.

Mas vou atacar com alguns cházinhos e vejamos o que acontece. Bjs e até manhã.

Amanhã é dia de pesagem, me desejem sorte.


Café da manhã

café com açúcar
Xícara(s) de Chá
1
74
cuscuz de milho
Gramas
150
170
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 244 kcal

Lanche da manhã

aveia em flocos finos quaker
Colher(es) de Sopa
1
54
iogurte desnatado com laranja (1/2 de iogurte e 1 laranja)
Pote(s)
1
94
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 148 kcal

Almoço

arroz integral cozido
Colher(es) de Servir
1
79
cenoura (ralada crua)
Colher(es) de Sopa
2
6
feijão cozido (50% grão/caldo)
Concha(s)
1
36
filé de peito de frango grelhado
Gramas
100
184
repolho roxo cru (picado)
Colher(es) de Servir
2
11
bife de carne de boi magra
Unidade(s) Média
1
228
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 544 kcal

Lanche da tarde

chocolate ao leite classic nestlé
Gramas
13.5
71
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 71 kcal

Jantar

arroz integral cozido
Colher(es) de Servir
1
79
repolho branco cru (picado)
Colher(es) de Servir
2
10
lombo canadense defumado perdigão
Gramas
100
130
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 219 kcal

Ceia

omelete temperado
Unidade(s)
1
243
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 243 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1469 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?