26 de mai. de 2013

Cardápio de 25-05-2013





 Poxa fiquei uns dias sem internet. Justamente no sábado que era dia de pesagem. E não deu para postar no dia certo. Mas esta aqui , com um pouquinho de atraso. E o que é melhor com boas notícias. Eu emagreci 2,1 kg. Estou com 101,1 kg. Mantendo este ritmo, semana que vem estarei saindo da casa dos Cem. 
 

Café da manhã

café com açúcar
Xícara(s) de Chá
1
74
queijo minas frescal (campo lindo)
Fatia(s)
1
80
biscoito água e gergelim piraquê
Unidade(s)
4
139
Total de calorias consumidas em seu Café da manhã: 293 kcal

Lanche da manhã

tangerina
Unidade(s) Média
2
180
Total de calorias consumidas em seu Lanche da manhã: 180 kcal

Almoço

batata inglesa cozida
Unidade(s)
2
146
vagem manteiga (picada cozida)
Colher(es) de Sopa
2
15
coxa de frango sem pele assada
Unidade(s)
2
160
cenoura (fatiada cozida)
Gramas
50
27
Total de calorias consumidas em seu Almoço: 348 kcal

Lanche da tarde

caqui (comum)
Unidade(s)
2
160
Total de calorias consumidas em seu Lanche da tarde: 160 kcal

Jantar

batata inglesa cozida
Unidade(s)
2
146
sobrecoxa de frango com pele assada
Unidade(s)
1
234
vagem manteiga (picada cozida)
Colher(es) de Sopa
1
8
cenoura (fatiada cozida)
Gramas
50
27
coxa de frango sem pele assada
Unidade(s)
1
69
Total de calorias consumidas em seu Jantar: 484 kcal

Ceia

chocolate meio amargo garoto
Gramas
25
142
Total de calorias consumidas em seu Ceia: 142 kcal

Total de calorias consumidas no seu dia: 1607 kcal.

4 comentários:

  1. Opa, então quero voltar aqui semana que vem e ver dois digitos aí hein, hehe'

    Boa sorte pra tú, com determinação chegamos a lugares inimagináveis.

    Bjo bjo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que legal está pertinho em sair da casa dos 3 digitos, mérito seu por tanto empenho, continue firme e forte e que venha os 2 digitos, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza que saíra na casa do 100 na semana q vem já.. aqui vale a regra dos 3 F...Fé, foco e força sempre...bjss


    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?