6 de set. de 2011

Pegando ritmo











Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Pegando o ritmo



Retornar ao ritmo da dieta é sempre difícil. Estou diminuindo as quantidades de comida, mas está difícil eu confesso. Para entrar no ritmo até que não demorou, mas voltar esta sendo uma provação.
Para mim nunca foi difícil comer legumes nas refeições. Mas as quantidades sempre são um desafio. E esse lance de comer de 3 em 3 horas também não é muito fácil pra quem trabalha fora.
Reconheço que diminuir a quantidade de comida ingerida no seu dia pode ajudar a emagrecer. Mas, o que você não pode fazer e parar de comer, apenas aprender a comer menos, assim não passa fome. E essa é dificuldade maior da história toda.
Nunca se deve deixar de fazer as refeições diárias, todas são muito importantes, pois se ficar sem uma delas acabara comendo mais para saciar a fome.
Sempre tome um bom café da manhã, comendo bem essa hora você não passa fome até a hora do almoço, diminua a quantidade de arroz e feijão no almoço e coma bastante salada, os lanches da manhã e da tarde devem ser bem leves, como um iogurte ou uma fruta, na hora jantar coma um lanche ou coma pouca quantidade igual ao almoço, se continuar com fome coma outra fruta ou tome um suco de fruta.
As informações e formúlas de sucesso eu já sei basta colocar todas em pratica. Eu estou dando o máximo de mim para que elas sejam executadas.




Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Cardápio:



               Manhã: 1 copo de leite morno, 3 torradas com creme de ricota;


Almoço: 4 col de arroz, 3 col de feijão, salda verde e tomate e 2 pedaçõs de bife;


Lanche 3 biscoitos crackers e 1 copinho de cafézinho;


Jantar: 5 col de arroz, refogadinho de moela e legumes (receitinha da Helena).

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

13 comentários:

  1. Oi flooor!
    Obrigada pela visitinha!
    Cardápio tá lindoooo...beijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Eu acei seu cardapi perfeito, só manter amiga que vc sabe que dá certo né!
    ótimo feriado!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Isso amiga, vai diminuindo e vc vai ver como logo dá resultado.

    O lance é não desistir néh?
    Eu parei um tempo, engordei e agora tô na luta novamente. Mas não aceito entrar em 2012 do jeito q tô!
    Fiquei 8 meses fora da R.A, e o resultado foram hábitos errados... agora vai!
    Tamo juntaaaas!

    BjUUUU

    ResponderExcluir
  4. Amiga, voltar ao ritmo, é complicado, mas vc esta no caminho certo.
    Força
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena, tudo bem?
    Realmente reeducação alimentar não é muito fácil mesmo, temos que ser persistentes.
    Também trabalho fora e levo todas refeições numa maletinha,rs isso me ajudou a não dar as escapadinhas, temos que fazer algum sacrificio não mesmo?
    bj

    ResponderExcluir
  6. oi helena, obrigada pela visita!
    tb estou tendo dificuldades com o RETORNO! ai ai... vamos em frente!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. ehhh assim mesmo, todas nos sabemos o que devemos fazer, mas nao sei porque mesmo sabendo de todos os detalhes ainda fica dificil neh?! uhauhuahaua
    Mas voce esta indo muito bem, esta de Parabéns! Continue assim!
    ;D
    Beijao!
    E ótimo restim de domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga! Tudo bom?
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Bejinhos
    Um bom dia light para você!

    ResponderExcluir
  9. meu café da manha eu acabo meio que parcelando ele, entende? tipo, como uma parte dele quando acordo e a outra parte no trabalho, acordo muito cedo e me dá fome muito cedo se como o café completo já de manha cedinho... cada um acaba descobrindo o que é melhor né?? aos poucos montamos nossa propria rotina viu? bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Florzinha lindaaaaaaaa
    Tô aqui pra te visitar e pra te pedr mil perdões pois ainda não postei o selinho que vc me deu...
    Mais hoje sou eu que venho trazer um selinho que ganhei é com muito carinho...depois da uma passadinha por lá pra vc pegar ta...me desculpe mais uma vez...bjos!!!

    http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/09/selinhooooooooooooo.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog! Fiquei surpresa pelo tempo que mantem tudo postado certinho...também tentei fazer isso, mas quando eu "escorregava" na dieta me sentia muito mal ao postar, acontece com você também?
    Para ajudar no "comer de 3 em 3 horas" trago gelatina para o trabalho, para o café da tarde. Gostei bastante, inclusive oferece o "doce do dia" que as vezes faz falta não é verdade?
    Força e não desista! Vou te acompanhar, quem sabe me ajude a evitar escorregões!
    se quiser conehcer o meu blog, é sabarth.wordpress.com
    (ahhh adorei tua tabela de meta! como será que faço para colocar uma também?!?!)

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Vim aqui pra te contar que resolvi dar um giro de 359º em minha vida (se fosse 360º eu voltaria p/ o mesmo lugar...rsrs)
    Pra começar, mudei tudo no blog, agora ele está mais a minha cara. Aos poucos eu fui aprendendo a mexer no blogger.
    Agora vc me encontra em http://luemforma.blogspot.com
    Lá eu coloquei o link p/ me encontrar em redes sociais e um canal só para envio de e-mais (Fale Comigo).
    Te encontro por lá tb.
    Vê se não some, tá.

    Bjão.

    Ludmylla (D.Caxias - RJ)
    http://luemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?