30 de ago. de 2011

30.08.2011.



"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)






EStou voltando. E como qualquer pecador contrito, tenho ciência do meu erro e do peso dele. Pasmem 95 kilos. Quando me pesei  tive um choque e uma constatação triste. Choque por ter me deixado voltar tanto, por causa da negligência própria. E por outro lado constatação passiva, pois eu sabia que a coisa esta depringolando. 


Eu tenho uma tendência de compensar problemas com comida. Isso em mim é uma triste realidade, com a qual brigo todos os dias da minha vida. 


Tenho vários problemas pendentes que as vezes vem a tona e me deixam sem chão. Ai vem a ânsia por comida. Sinto que tenho comido bem mas nos último mês. O que tem inviabilizado a manutenção da dieta. Pois apesar de reconhecer estas situações todas é muito difícil sair deste circulo vicioso. Mas estou disposta a me emendar. 


Desculpem o desabafo, mas foi pra isto que crie este blog. Espero que possam me entender e ajudar. É magrecer pra mim as vezes parece como um vicio que tenho de tentar me livrar todos os dias da minha vida.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


Cardápio:

Manhã: Pão com queijo minas, 1 cafezinho e  vitamina de leite e aveia.

Almoço: 1 Pedaço médio de empadão de frango;

Lanche: 1 pedaço de Bolo de coco (sem gema, depois coloco a receita ficou muito bom);

Jantar: 5 col de arroz, Maionese de batata e grão de bico, 3 pedaços de Frango frito.


Obs: Desculpa estar sem foto mas só postei hoje mesmo por que eu prometi a minha amiga. Estou num mau humor de TPM monstrouso. 
Até amanhã.




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

1 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?