13 de mai. de 2011

pensando na vida



Na quarta-feira tirei o dia para pensar na vida. Para resolver o que eu ia faz da minha vida. Tinha algumas decisões que precisava tomar. E nenhuma idéia de que caminho seguir. Me sentia perdida de infeliz com o rumo que minha vida estava tomando. E acredito, sinceramente, que somos o somatório de nossas opções e desejos. Tudo em que colocamos nosso firme pensamento e esforço pessoal, tem maiores chances de ocorrer. Tenho colocar em minha mente somente pensamentos positivos, favorável e que traga bem estar! O que preciso, decidi,  é de disciplina mental. Mas eu chego lá, com disciplina, serenidade e fé.


Atraímos nossos desejos, se alguma coisa está dando errado não há outro culpado senão nós mesmos.  “As dificuldades não são baseadas no tamanho dos problemas, e sim nas soluções que criamos” já dizia Roberto Shinyashiki.

Isto posto, e hora de agir. Mudar minha energia. Acreditar mais em mim. Ir atrás do que me faz feliz. Preciso ter posturas mais firmes para minha dieta. Além, de outros setores de minha vida que estavam precisando de igual cuidado. Depois de muitas revira voltas, e algumas ondas de stress, eu quero voltar com força total aos meus objetivo. Ainda existem alguns contra-tempos, mas acredito que agora as coisas estão melhorando e se estabilizando. O stress sempre faz com que o perda de peso vá para o espaço. A fome aumenta, e a perda de peso some.  

Pensei comigo mesma: Se sua felicidade está num carro novo, novo emprego, casa, tratamento de beleza, trocar de profissão...Seja lá o que for, VÁ EM BUSCA. VOCÊ PODE. MAS NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!

Uma vez li que a pessoa ansiosa vive no futuro e que o rancoroso vive no passado. Por isso quero aproveitar o hoje, o aqui e o agora. A vida não espera e passa muito rápido. Por isso vou fazer valer o meu dia. Nada se repete. Tudo passa. Faça o seu dia valer à pena. Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças. Tomarei a vida em minhas mãos.

Para começar aceitem fazer uma entrevista. Que me veio ao telefone no mesmo dia. E  olha minha gente, estou trocando de Emprego. confesso que estou adorando, pois o serviço é desafiante e estimulante pra meu cerebro. Estou radiante com minha aprovação. Já tinha feito processo seletivo pra este mesmo lugar 3 vezes e agora consegui. Este são os "mlagres de uma atitude positiva". Tenho que praticar sempre. Tente vcs também e me contem resultado. Vou adorar saber.... Bjs a todas e bom FDS




Como o site do blogger esteve fora estes dias não deu pra postar e para melhorar meu telefone não esta transferindo as fotos. Mas continuo fazendo tudo certinho.



Manhã: 154 kcal
1 xic de cafe + 1/2 club social integral  

colação: (gente, consegui!!! aboli o açúcar do cafezinho) 4 kcal
1 copinho de café com adoçante  

colação2: 4 kcal
1 copinho de café com adoçante  

Almoço: Restaurante e dose não extrapolar) 528 kcal
4 col de Arroz + Salada colorida (alface, rucula, cenoura e beterraba) 
+ 1 bife Bovino e 1 linguiça.  

Lanche: (aniversário no trabalho, não tive como recusar) 
1 copinho de café + 1 fatia fina de bolo de chocolate   245 kcal

Lanche2 : 4 kcal
1 copinho de café com adoçante  

Jantar: 421 kcal
4 col de Arroz + 3 col de Feijão + 1 bife + 1/2 pepino


Total diário: 1356 kcal. E não tá legal. Mas o bolo não é sempre que tem e não dava mesmo pra não aceitar e logo de cara me  trouxeram com tanto carinho. Fiquei sem jeito de recusar. 



4 comentários:

  1. Bom dia linda amiga!vim te desejar uma domingo abençoado e uma semana mais que perfeita cheia de bençãos!obrigado por torcer por mim...ultimamente estou desanimada com a R.A...mais vamos lutando e vencendo em Deus....bjos!

    ResponderExcluir
  2. tudo que é nosso sempre está guardado, basta a gente querer mesmo, e nao desistir, a vida nos poe em prova e se a gente se mostra forte e teimosa, ela nos presenteia! uma ótima semana! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Eu sempre pensei assim,a vida é feita de escolhas,vc escolhe ser feliz e é feliz,vc escolhe se magra e sera magra,passei isso aos meus filhos e hj quando um reclama de algo eu digo foi sua escolha?se foi mude o rumo.
    Tenha uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, fazer um balanço é sempre bom.
    Beijos e bom dia

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?