2 de abr. de 2011

02/03/2011.




Jacada Total, mas não resiti ao chocolate. Fiquei até pensando se ia postar isso ou não. todavia penso que devo ser fiel a vocês e principalmente a mim mesma. Este é um dos piores mês pra mim. Eu amo chocolate. Não dá nem pra ligar a TV sem ver chocolate em todo lugar. Já esta sendo difícil resistir a barra de chocolate meio aberta na sala. Mas vou comer aos poucos. Já que não comer é quase impossível. 



MANHÃ: não teve

ALMOÇO: 4 col de Arroz + Farofa de Batata Palha + 1 pedaço de Frango Assado + 1 copo de Fanta.  480 kcal

LANCHE: 1 Croassaint de Ricota e Calabresa + 1 copo de Mate Gelado. 320 kcal


JANTAR: 5 col de Arroz Farofado + 1 linguiça Grelhado + 1 ped de Frango Assado. 500 kcal

CEIA: 1/3 de barra de chocolate. 240 kcal


Total diário: 1540 kcal. 

8 comentários:

  1. Nem me fale em chocolate!
    Já falei aqui em casa e pro namorado: NESSA PÁSCOA, NÃO QUERO CHOCOLATE!

    Sei que ele vai detonar com minha dieta... Não sei comer um pedacinho só...
    Se abro uma caixa de bombons, como tudo de uma vez só... (é bem assim, mesmo!)
    Bom... Se cuida!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Que lugar bonito essa praça de alimentação!

    Acima de tudo, você tem que ser fiel a você mesma e muitas vezes é melhor comer um chocolate sem culpa do que ter proibições. Agora é só caprichar nas atividades físicas e pronto. Os 10 primeiros kilos eu eliminei sem problemas, comendo muito chocolate. Vamos ver como vai ser agora. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. comer chocolate aos poucos é melhor que comer a barra inteira né? parabens pela resistencia! eu sou doida por chocolate, te entendo! kkkk uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra te desejar uma ótima semana!
    Amo chocolates...Mas hj consigo controlar melhor...às vezes fico com uma barra por 3 semanas na bolsa...como só um tequinho por vez!!! ai poooode rsss

    bj

    ResponderExcluir
  5. Chocolate também é minha paixão.
    Força!!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sabe q ate eu comi chocolate e não sou a maior fa do mundo, acho q é pelo apoelo da midia, a gente ve tanto, dai chega eu to na tpm ainda, é chocolate na certa.. hehehehe, pelo menos vc tá tentando se controlar, não e sempre q a gente ganha da comida ... INFELIZMENTE...MAS vamos VENCER essa batalha pode ter certeza...
    bjaum e se cuida.. boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi queridaaaaaaaaaa
    chocolate é tudo de bom e podemos comer sim né?
    é só ter controle

    beijao

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?