30 de mar. de 2011

30/03/2011.





Mas um dia e tudo bem. Tudo certinho. Hoje acordei muitooooooooooo cedo. Dei uma rápida organização da casa, fiz café da manhã e fui ao trabalho. É super-estimulante participar do novo projeto na Empresa. Faz com que acorde a cada dia com novo ânimo.


O tempo já amanheceu fechado e sorrumbástico. E permaneceu abafado todo dia dia o que só tive a oportunidade de ver qdo sai pra almoçar. Imensas nuvens cobriam o céu.

A chuva que começou a cair pouco antes da minha saída. Demorei um pouco para chegar em casa. O friozinho de chuva gelada, o cansaço dia e balanço do ônibus somados dão um soninho danado quando a gente se reclima sob o recosto do banco. Mas a cantilena do caminho engarrafada. só tem um resultado. Vim dormindo a viagem inteira. Mas engraçado tenho um sensor de direção maravilhoso, sempre tive.  Quando vai chegando o meu ponto eu acordo. É muito difícil eu passar do ponto. Embora já tenha acontecido umas poucas vezes.

A caminho de casa  a chuva me envolve, descendo como finos cristais gelados que se juntam e rolam por meu rosto e corpo. Derenpente me dou conta que esta água que vem do céu lava meu corpo e meu cansaço. Passo os dedos entre meus cabelos salpicados dessas gotílas gélidas e sorrio em meio ao tempo.

Existem algo de libertador em tomar um banho de chuva. Afinal que feito maior teria se revoltar contra os intemperes da natureza. Deixa a água rolar pelo seu corpo sinta a força e a beleza da natureza e curta o momento pelo que ele é. A vida é uma só. E feita de pequenos momentos na chuva. Boa noite.





Li um pensamento, mas não sei o autor se você souber me informe pra dar os devidos créditos. Lê é reflita.

"Seja Terra, se erga diante da vida,resista às tormentas. Seja Água, se adeque, contorne os obstáculos. Seja Fogo, chama interior que resiste eterna. Seja Ar, se espalhe, envolva, troque e voe."





MANHÃ: 1 xic. de Leite com Ovomaltine sem açúcar + 2 fatias de Pão de forma + 2 Fatias de Mortadela de frango light.  256 kcal.


COLAÇÃO: 1 Café +  1 pcte de Biscoite integral. 120 kcal.


ALMOÇO: 4 col de Arroz + 3 Col de Feijão + Salada de alface e beterraba ralada + 2 ped Carne Assada. 450 kcal.



LANCHE: 1 pera. 81 kcal.


JANTAR: 4 col de Arroz + 1/2 batata, cebola, pimentaõ e tomate cozidos + 1 pedaço de frango.  428 kcal.


CEIA:  3 cokies  86 kcal

TOTAL DIÁRIO: 1422 KCAL.

4 comentários:

  1. menina senti o cansaço dentro do onisbus..
    que bom q vc nao se importa de tomar chuva, eu tomo aqui sempre e fico super brava...hehehe
    amei a forma como escreveu o texto ficou poetico
    bjus e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Passando pra deixar um presente*

    Tem um selinho no meu blog pra ti!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii...chuvinha só dá animo para dormir né.
    Mas me conta,
    como faz essa bonekinha ao invés da flecha do mouse?
    eu acho um amoooooor

    beijao

    ResponderExcluir
  4. a chuva geladinha dá um arrepio!!! pior que depois de um dia de estresse, a chuva acaba renovando, queira a pessoa ou não! heheh bjus!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?