29 de mar. de 2011

29/03/2011.




Hoje foi um bom dia. Trabalhei muito para aprender um novo produto. E desenvolver funções diferentes sempre me dão muito gás e aguçá minha mente. Adoro desafios e mas ainda transpô-los no meu trabalho.

E hoje descobri um restaurante próximo ao serviço que é  bem legal. E o que é melhor dá pra manter a dieta com o cardápio de lá. Isso é tudo. Por isso a RA foi tranquila. E continuo no próposito da SEMANA CERTINHA. Vou conseguir. Hoje resisti a um pedaço de pudim de leite que me ofereceram e também a um doce de leite maravilhoso que meu marido comprou. Isso foi um belo teste a meus propósitos. Mas continuo firme. Perseverar sempre.




MANHÃ: 2 fatias de Pão de Forma + 2 col de Requeijão ight + 1 iogurte.  240 kcal.

ALMOÇO: 4 col de Arroz + Salada de Cenoura, Beterraba, Vagem e Alface + 2 pedaços de carne assada + 2 batatas fritas.  355 kcal

LANCHE:  1/2 pcte de Batata Sensações. 100kcal

 


JANTAR: 4 col de Arroz + 2 col de Feijão + 1 porção de Salada de repolho + 2 Hamburguer de soja.  380 kcal.



CEIA: 1 Iogurte + 1 col de Sucrilhos + 1 col de Aveia. 110 kcal.




TOTAL DIÁRIO: 1185 KCAL.

5 comentários:

  1. Boa quarta amiga e força...pra superarmos mais um dia. bjs

    ResponderExcluir
  2. É issoaí kbça, estou feliz de saber que continua tentando, não desista que você chega lá,bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Manter a dieta com o cardápio do trabalho é tudo o o que se quer (eu tb queria + não dá)

    Teu cardápio tá lindo e bem colorido, pode contar comigo sim; estamos aprendendo juntas*

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. que bom que tqa indo tudo certinho aí, fiquei com vontade da carne de soja, eu nunca comi...
    e parabens por ter resistido as tentações.
    bjus e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Seus sonhos vão se realizar!
    E estarei AQUI pra comemorar cada conquista com vc!
    :)

    Vamos lá garota!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?