22 de fev. de 2011

22/02/2011.




Vejam, bem... hoje deu tudo errado.Todo o meu lado zen e tranquilo (ás vezes até demais) escorregeu pelo ralo. Desde que eu me levantei me senti extremamente irritada. A começar por ter dormido demais e calor já estar a toda. Hoje foi mas um dia de sol escaldante no Rio de Janeiro. Amo esta cidade, mas o calor tem esta de matar. Como conseqüência ando com uma garrafa d'água pra cima e para baixo. Não tem como não ficar. E quando acordo assim já sei logo que algo está errado. E me lembro de uma das minhas famosa TPM. Não há motivos pra todo esse excesso de sentimentos. Isto normalmente é um prenúncio de um longo dia.


Mas o maior problema desta cidade é o trânsito. Esta a cada dia mais caótico. Imaginem vocês que uma viagem que demora aproximadamente 1 hora de ônibus, hoje eu levei 2horas e 30 minutos de relógio. Tudo por causa de uma obra que esta sendo feita no caminho e de um motorista, que eu outras circunstância eu juraria que estava dormindo. Ou poderia ser um zumbi no volante. Ninguém merece. Foi uma experiência desesperadora. 



O que só contribuiu pra a formação de uma violenta onda de TPM. Normalmente isto não me tiraria muito do sério. Todavia hoje eu fiquei irritada mesmo. Não que tenha dito nada, afinal não adiantaria mesmo. Mas eu fiquei muito aborrecida quando cheguei ao meu destino. Graças a Deus meu chefe não me viu chegar. O restante do dia foi tranqüilo. Salvo que por causa do atraso não pude almoçar na hora e depois tive de comer correndo. Mas essas coisas acontecem, não é mesmo?


Só sei que comecei a semana com a macaca. Espero melhorar. bjs a todas.







MANHÃ: 1 Xic. de café com adoçante + 1 fatia de Pão de Milho + 2 colheres de pate de mortadela de frango light.  170 kcal.





ALMOÇO: 4 col de Arroz + 4 col de Feijão +  1 p. de Cenoura cozida + 1 linguiça Toscana Assada. 376 kcal






LANCHE: 2 laranjas (embora só tenha tirado a foto de uma)  120 kcal.




JANTAR: 2 porções de Macarrão ao sugo + 1/2 Hamburguer + 1 linguiça calabresa.  386 kcal.


                       TOTAL DIÁRIO: 1052 KCAL.                 

2 comentários:

  1. oi flor o rio é muito gostosos, mas um calor danado, que ate andar nas calçadas ou no asfalto vc sente o calorao subindo; tenho uma prima que mora ai em niteroi.
    E tem dias que parece que tudo da errado mesmo, o meu foi assim ontem, começou errado, mas por sinal terminou bem, pelo menos isso né.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. calor+ tpm + atraso, deixa qualquer hum fora do sério né.. mas hoje e outro dia e a tpm deve estar menos acelerada..hehehe
    bjus e bom dia p ti

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?