21 de fev de 2011

21/02/2011.



DESAFIO PÚBLICO:

Hoje eu quero que tudo seja diferente. Recomeçar. 
Para que minha semana seja linda e light.
Tirando um pouco da maçã, 
parando com excesso de cafezinho com açúcar 
e sem salgados. 

Esta semana eu vou fazer tudo certinho. Em me prometo.







MANHÃ: 1 Xic. de Café  + 2 fatias de Pão de Milho + 1 fatia de Queijo Minas + 1/2 fatia de Mamão e 1/2 Laranja.  275 kcal.




ALMOÇO:  3 col de Arroz + 3 col de Feijão + 1 porção de Repolho + 2 hamburguer Grelhados. 450 kcal.




LANCHE: 1 copo de vitamina de aveia e soja + 1 laranja.  215 kcal. 


LANCHE:  4 biscoitos Crackers. 124 kcal.



JANTAR:  3 col de Feijão + 3 col. Arroz + 1 col de farofa + 1 por Repolho refogado com frango.  420 kcal.


TOTAL DIÁRIO: 1482 KCAL.
Reações:

1 comentários:

  1. gostei do cardápio! ah o selinho é só salvar como imagem mesmo e falar p outros pegarem tbm avisando nos comentarios :)
    bjss

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