21 de fev. de 2011

18/02/2011.



Hoje é dia de pesagem, mas confesso estou com medo. em parte porquê hoje me dei conta de que estou comendo muito maçã. e embora eu goste muito desta fruta, ela esta me provocando uma baita prisão de ventre. Engraçado! Só agora, na hora de encarar a balança que eu me dei conta de que isto estava acontecendo. Sabem como é o corre-corre do dia-a-dia. eu pensei que esse fosse o motivo mas revendo minha postagem me dei conta que acabei colocando 2 maçã por dia no meu cardápio. e acredito que isso provocou isso. Tenho de para com isso. Para semana vou voltar com as laranjas e tentar mudar pra peras. Mas tarde eu vou encarar a fera.







MANHÃ:   1 Xíc. de Café + 1 sanduiche de Queijo Minas + 1 laranja  274 kcal.



LANCHE: 1 Maçã. 81 kcal.




ALMOÇO: Salada de alface e Tomate + 1 Empanado de frango (como tem calorias esta coisa). 305 kcal.




LANCHE: 1 laranja + 1 vitamina de aveia e linhaça + 1 cafézinho 235 kcal.




JANTAR: 3 col de Feijão  + 1 Salada de batata.  250 kcal.

                    TOTAL DIÁRIO: 1145 KCAL.                   

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?