12 de fev. de 2011

12/02/2011.





Como todo mês eu faço, hoje eu fui as compras. Mas dessa vez meu marido quis  me acompanhar , achei até estranho. Ele raramente sai de casa na folga, sempre preferiu ficar em casa e curtir um joguinho no computador. Isto as vezes até me impede de fazer minhas postagens. Mas vamos lá néh?


Já quando saímos de casa ele me perguntou: É muito longe? Onde fica o mercado? Dúvida até razoável uma vez que moramos num lugar onde tem muitos supermercados. Acabamos almoçando num restaurante local bem interessante que eu nunca tinha freqüentado. E depois fomos as compras. Meninas verdade seja dita se eu tivesse ido sozinha a compra sairia bem mas barata. Homens de modo geral parecem não ter muito noção das coisas, são mesmo crianças grandes. Descobri que meu marido fica cheios de desejos no supermercado. Ele diz que temos que comprar o que gostamos, o que nos traz felicidade e conforto. Mas vamos combinar que é muito difícil colocar coisas no carinho que você sabe que não vai nem poder chegar perto. Por outro lado ele não está de dieta eu é quem estou e o auto-controle deve ser também meu.


Mas deu pra trazer tudo que precisava. ficou faltando pequenos itens que vou repondo depois. Mas no computo total foi um passeio interessante. Sempre é um prazer estar junto com meu marido. ele é uma pessoa sensível e muito inteligente, é sempre estimulante conversar com pessoas assim.



MANHÃ: 1 misto quente + 1 Xícara de Café


ALMOÇO: 2 porções de Purê de Batata + Salada de Cenoura e Repolho + Salada de Alface e agrião + 2 pedaços de Frango grelhado



JANTAR: 2 porções de Macarrão bolonha.

1 comentários:

  1. homem no mercado é perigo constante
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    florzinha vamos q vamos e q essa semana seja perfeitinha p te



    bjo

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?