24 de jan. de 2011

24/01/2010.




Borboletas









Cool text generator





Manhã: 1 Copo de Guaraná gelado + 1 Pão Francês com Queijo Minas, 256 kcal.



Colação: 1 Maçã 81 kcal.


Almoço: 4 col de Arroz + 4 col de Feijão + 1 p. de Repolho + 2 Drumetes de frango refogado. 336 kcal.


Lanche: 1 xicara de chocolate quente. 265 kcal


Jantar: 2 porções de aipim cozido + 4 col de feijão + 3 drumete de frango. 378 kcal.


Total de Calorias no Dia: 1316 kcal.


Não é o ideal mas estou me esforçando pra bater os limites todos os dias. E comer na rua é uma arte... Sem hora pra nada. É muito dificil resistir as tentações. Mas continuo forte nos meus propósitos. E não vou desistir. 

 Há !!!! Tenho uma boa notícia, emagreci 1 kilo apesar das jacas da semana passada. 






3 comentários:

  1. força lá...e logo chegará no objetivo

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Muito bem amiga é isso aí naõ desista pois estou anciosa para ver os resultados, rsrsss...
    Bjkas.

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?