20 de dez. de 2010

18/12/2010.




Fim de semana
Almoço com a família
Jaca na certa
isnif,isnif ...


Hoje dei um almoço para meu irmão e a família dele. Tenho as sobrinhas mas gracinhas do mundo. Como amo aquelas meninas. Pedi ao meu irmão a forma delas mas ele disse que não tem forma, tem amor no coração. Meu irmão não é um amor também?


Glitter Photos




Manhã: 1 xícara de café + 3 torradas + 3 porções de manteiga + Larnja 170kcal


Almoço: 1 pedaço de lazanha + 1 porção de salada Surf. 650 kcal 


Lanche: Passo. Eu sei que não se deve pular refeições mas não estava com fome mesmo... acho que foi a danada da lasanha... rsrsrs



Jantar: 1 pedaço de lazanha menor (rsrsrs) + 1 porção de Salada Surf. 620 kcal


Total de calorias diárias: 1420 kcal



Scraps

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?