17 de dez. de 2010

15/12/2010.


Eu queria muito postar os cardápio destes últimos dias, mas não vai dar porque meu pc resolveu não ajudar. Não quer reconhecer meu telefone. Então vou ficar devendo a atualização até meu marido mecher nesta budega.

Mas vamos então a atualização outros assuntos.



Emprego



Esta semana eu falei que estava voltando aprocura emprego, E consegui. Esta semana não fiz minhas postagens porque estava muito ocupada. sai todos os dias pra entrevistas e mais entrevistas de emprego. E finalmente veio o resultado. Consegui o emprego. Ontem eu levei os documentos e agora estou só aguardando o inicio do treinamento pra começar. Estou muito feliz.


Mas só hoje que fiquei em casa. Também hoje tive de arrumar a bagunça de uma semana. Podem imaginar o trabalho que deu néh? 

Além do que marquei um almoço com meu irmão aqui em casa. Então a arrumação tinha de ser caprichada.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?