11 de dez. de 2010

10/12/2010.











Bom que desculpa dar pra isso? Não sei mesmo. Eu me sabotei esta semana. Tudo contribuiu, fim de semana de farra alimentar, consumos totais diários altos, Menstruação ( é ela mesma, a visitante tardia), problemas infinitos o que só faz aumentar a gula. E resultado final 200gramas a mais ao invés de perda de peso. Mas tá tranaquilo, como diz meu marido, recomeçar sera a palavra de ordem amanhã.
 
Deixando isso de lado, o Cardápio de hoje foi: 
 
 

Manhã: 1 xícara de cafe com açúcar, 1 fatia de Pão de milho, 1 porção de mortadela light de frango. 211 kcal




Almoço: Macarronada Bolonhesa. 384 kcal.
 
 
 
Lanche: 1 copo de leite de soja sabor pera. Uhmmm uma delícia. 92 kcal
 
 Jantar: 5 torradas com mortadela light e 1 xicara de café.  220 kcal.


Total de calorias consumidas no dia: 907 kcal.


Conclusão de hoje, o dia muitíssimo bom.  Embora tenha acordado tarde e a balança tenha sido implacável com minhas faltas na semana, a alimentação também foi leve o dia todo. Ainda consumi a tão afamada soja.  Agora só falta voltar pro exercícios.... rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?