10 de dez. de 2010

09/12/2010.









Que semana terrível....


Mas enfim  amanhã é outro dia...


E a luta continua companheiras.... rsrs









CARDÁPIO HOJE:



CAFE DA MANHÃ:  1 xicara de refresco de manga com adoçante, 3 torradas com queijo. 254 kcal


ALMOÇO: 3 col de arroz, 1 porção de repolho refogado, 4 col de feijão, 1/2 porção de quiago refogado e 4 almondegas de soja. 504 kcal


Lanche: 1 copo de suco de soja sabor uva, 1 banana 142 kcal

Jantar: 2 col. de arroz 1 porção de repolho refogado, 1 porção de abóbora cozida, 1 porção de quiabo refogado, 4 almondegas de soja. 492 kcal.  

ceia:  1 copo de refresco de tangerina com adoçante, 1 sanduiche de mortadela e tomate. 240 kcal.

Total de calorias diárias: 1632 kcal.  afffff

Conclusão do dia: um total desastre. Principalmente devido ao meu lanchinho noturno. Mas deixe eu dizer que eu tive uma baita insônia, devido a problemas ocorrido na semana e que estão me consumindo mesmo. Resultado fui dormir as 4:30 da manhã. Isso bagunça com qualquer dieta. Não deu mesmo pra segurar a fome na madrugada. Detalhe como fui dormir as 4:30 da manhã, acordei também a 1:30 da tarde do dia seguinte...



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?