3 de dez. de 2010

03/11/2010



Hoje é dia de pesagem !!!


E-familynet.com Ticker



Hoje o dia começou tranquilo e promisssor. Mas a sombra de meus pecados da semana me assombrava ainda quando lembrei que hoje era dia de pesagem.  Lembrei de tudo que fiz de errado esta semana, que dó.




Mas tive uma feliz surpresa, graças a Deus. Emagreci 1,700g.


Cardápio de hoje:
 Café de manhã: Cha gelado com adoçante.  4 kcal


 Almoço: 4 colheres de arroz, 1 porção e abóbora, 1 porção de repolho cru, 1 porção de frango grelhado. 323 kcal.

Lanche: 1 copo de refresco de tangerina com adoçante, sanduiche de mortadela, tomate, pão branco.190 kcal.

Jantar: 3 colheres de arroz, 1 porção e abóbora, 1 porção de repolho cru, 1 porção de peixe grelhado. 347 kcal.



Sobremesa: 60 kcal.

Ceia: Club social com cha gelado. 128 kcal.

E muita, muita água durante o dia....

Total de calorias diárias: 1052 kcal.

Conclusão do dia: Meu dia foi muito bom. Sendo que devida a um queda bruisca de pressão hoje não pude andar na ergométrica. Mas tudo bem amnhã continuo o programa de exercícios.  E sabe qual a melhor parte, Apesar de achar desnecessário e meio doidinho, meu marido me dá o maior apoio em tudo. Até me lembra de tirar fotos da comida.  Querido,  eu te amo. Uma abraço de luz a todos.




E vamos em frente!!!

Quem disse que seria fácil ?

Mas, quem disse que é impossível ???

ACREDITA EM VOCÊ , NOS SEUS SONHOS, BUSQUE SUAS METAS , VISUALISE !!!

A gente pode, a gente consegue, basta insistir que o resultado vem !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?